Monday, 29 de April de 2024 | TRANSPARÊNCIA FISCAL | E-SIC |
19/09/2023

Prefeitura entrega ambulancia para a população " mais um reforço para saúde".

O desfile cívico de Lucena foi abrilhantado com  apresentações das escolas municipais,grupos de dança,bandas marciais e fanfarras e uma surpresa para a saúde, considerada mais uma conquista na administração, uma ambulância foi entregue na tarde desta quarta-feira (06) na nova sede da Secretaria de Saúde.

Com a presença do Prefeito , o secretário de saúde , a secretária de desenvolvimento social e cidadania, equipes da vigilância sanitária, agentes de saúde e endemias,  equipe do SAMU e funcionários da saúde, a chave da nova ambulância foi entregue simbolicamente pelo prefeito ao secretário de saúde.

"Vamos propiciar maior autonomia, atendimento mais rápido e eficiente a população trazer qualidade aos pacientes que são levados para atendimentos em outras cidades, a nossa meta é oferecer melhores serviços para todos, mais um reforço para saúde de Lucena", comentou prefeito .

+ Secretaria de Saúde - COVID19